segunda-feira, 10 de novembro de 2008

E ninguém cala, esse chororô.....

4 comentários:

  1. Senhorinha,
    Cá estamos de novo: eu já votei 5 vezes em que a vossa urubuzada não vai ser hexa, aí vem a senhorinha e vota cinco vezes que vai. Olhe bem, nem com a ajuda da família Soprano, cujos juízes vêm "soprano" os apitos a favoire de vcês. Domingo vão levar um carreirão de gôles do Porco.Tudo bem, já que o vosso timeco é mesmo uma "porcaria". Bem faz o gajo seu noivo, que é vascaíno. A senhorinha também, se não fosse uma "flamenguista doente" com certeza estaria navegando com o seu gajo na galera do Almirante.E se casariam, teriam muitos filhos e viveriam felizes para sempre. Deus ajude a senhorinha a mudar de time, amém.

    ResponderExcluir
  2. Vergonha! Imoralidade! Roubalheira!Gatunagem!
    Primeiro vocês vão lá e roubam "aquilo" do nosso mascote.Depois chamam o mesmo juiz ladrão pra apitar e roubar o nosso Fogão. E ainda querem ser HEXA? Hexa não!Algemas, rápido! Socorro, chamem o Beira-Mar pra apitar!Tirem a mão do meu bolso!Mamãe, fecha depressa a porta e tranque as janelas; os flamenguistas vêm aí! Vambora pra Marte! Fumus!

    ResponderExcluir
  3. Ai, Manuel Juaquim, vc não sabe a alegria que é ser rubro-negro, mas se quiser pode entrar na fila... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olha Manequinho restaurado, juro que não fui eu que roubei o pintinho do manequinho, ainda mais que eu acho uma injustiça com o Rio de Janeiro isso que acontece com o botafogo, com o aquecimento global o nível do mar já tem aumentado tanto, ainda mais com o chororô, vamos ficar submersos... SRN

    ResponderExcluir

Forcinha Rubro-Negra