sábado, 15 de novembro de 2008

113 anos de alegria !

Quem diria hoje o flamengo completa 113 anos! É muito tempo de alegrias...

para quem gosta de textos bem escritos aqui vai a dica do blog do torcedor do flamengo e um trecho dos comentários do meu blogueiro rubro-negro favorito:

http://colunas.globoesporte.com/arthurmuhlenberg/


Quem olha pra um de nós e nossa alegria mal consegue acreditar que o coração rubro-negro vem batendo descompassadamente há tanto tempo. Amanhã o Flamengo comemora seus primeiros 113 anos de glórias infindas e inesquecíveis. Na Gávea os festejos começam bem cedo, com a Alvorada na garagem do Remo e avança sábado à dentro com missas, diplomação de embaixadas rubro-negras, reco-recos na Boca Maldita e peladas, entre outros folguedos. Me desculpem os sérios e objetivos, mas a data é festiva e o ôba-ôba é obrigatório.

Esqueça essa nuvem de desinteresse blasé que acomete alguns torcedores do Flamengo, ela é passageira e se desfaz com facilidade após uma vitória. Esqueça também os vaticínios dos matemáticos e a incontornável ignorância das suas fórmulas algébricas que parecem perguntar quem é a bola, eles não fazem a menor idéia do que dizem. Esqueça todos esses elementos de distração e se concentre em comemorar nossa linda e incomparável história. Uma história que continuaremos nós mesmos a escrever dia após dia.

Comemore bastante, você tem todo o direito, digo mais, você tem o dever de comemorar e mostrar ao mundo inteiro a alegria de ser rubro-negro. Vista seu Manto e siga para a Gávea. Essa festa é sua, não precisa ser sócio, basta ser Flamengo. Se você não puder ir não tem erro, a FLATV vai transmitir a festança ao vivo em transmissão gratuita e liberada a partir das 11:00 hs.

Mas se ligue numa coisa, comemore tudo no sábado porque no Domingo a parada é séria. Nós vamos assar o porco no Maraca, sem dó e sem medo. Esse é o nosso destino, foi para isso que viemos a Terra. Nós somos a Maior do Mundo e Palhaçadinha Zero é a nossa forma de vida. No Domingo o Flamengo conta com cada um de nós."

3 comentários:

  1. Querida Vanessa,
    Eu e minha amigas a-do-ra-mos o seu blog, blog,blog. Eu também sou uma flamenguista fanática, louca, desvairada. Sou capaz de dar (ui)tudo pelo Mengão. Continue assim, queridinha, unidas venceremos com raça, amor e pezão, digo, paixão. Falar em paixão, esse bofe do seu noivo é um pão quente. Quando ele ficar duro, manda pra minha casa. Da sua amiga que se assina...

    ResponderExcluir
  2. Ai, estou moribunda, passada de vergonha, um caco, anoréxica - desde domingo não ponho NADA nesta minha boquinha sensual, de Angelina Jolie. Tudo por culpa daqueles mineiros selvagens, atléticos, vigorosos, coxões grossos(ui) com aqueles chutões indefensáveis pra Brunete, coitada, que se esticava toda, em vão.Sinto ganas de morrer: estou em dúvida se corto superficialmente os pulsos, se ateio um fogo simbólico ao meu "pyjama" de seda importada ou se me deixo picar(ui) como Cleópatra por uma cobra coral de listras horizontais em vermelho e preto. Minhas amigas tricolores e botafoguenses mudaram o meu "nom de guerre", de Flor Rubro-Negra pra essa coisa hor-ro-ro-sa de Tiririca sei lá. As vascaínas que se danem. Estão "caidinhas", queridas? implantem silicone e experimentem uma 2ª Diversão.
    Te ligo ano vindouro. Se casar antes, me avise. Estarei na primeira fila, linda e maravilhosa. Quem sabe, se o padre for bonitão...

    ResponderExcluir
  3. "EU VOU FESTEJAR O TEU SOFRER, O TEU PENAR", dá-lhes Beth Carvalho, botafoguense de alma lavada como a minha.
    LADRÃO QUE ROUBA... Isso aí: 100 anos de perdão para o Simão, Juizão Nota 10, que aquilo não foi pênalti nnem aqui nem na China.
    Alô, bateria do Cruzeiro: pau neles!
    Moça, vou te mandar a seguinte letra: pra vocês TENTAREM se garantir na Libertadores (k,k,k,k,k)-é ruim, hem! - vão ter de partir de mala cheia pra cima dos juízes, bandeirinhas, gandulas, pedir os milagres de São Judas, as bênçãos da "Redi Grobo", e a histeria do Gavião Bueno.
    Atenção PM, Forças Armadas do Brasil varonil! Cuidado, velhinhos e velhotas aposentados do INSS, Cegos das esquinas, escondam suas esmolas! Crianças dos play grounds, camuflem seus doces! Fecha tua Barraca, Obama! Vem aí o Mensalão do Mengão!!! Ôpsss, no meu bolso não, companheiro!

    ResponderExcluir

Forcinha Rubro-Negra